Uma Questão de Escolha


"...Pouco é necessário ou mesmo uma coisa só, maria pois escolheu a boa parte e esta não lher sera tirada."

Quando ouvi pela primeira vez este versiculo, pensei como foi bom ter ecolhido JESUS para minha vida, e entao como costumo fazer comecei a repiti-lo para que eu pudesse o gravar, e enguanto o pronunciava comecei a entender seu real sentido, ele resume tudo para nossa vida com DEUS.
ESCOLHA ! Escolher, desde o pricipio Deus no deu o poder de escolher, bem e desde la todos foram fazendo escolha ...
Adão & Eva, Saul e entre outro que escolheram desobedecer a voz de Deus, porém Abraão, davi e entre outros que escolheram agradar a Deus.
Hoje continuamos podendo fazer nossa escolhas (ex: Fé x Dúvida ),
Deus quer que nos venhamos nos preucupar com nossas escolhas, quer que nos venhamos escolher a boa parte. Escolher a boa parte é escolher a Deus, ecolher obedece-lo e escolher agrada-lo.
Entender isso e muito facil e simples, mas na pratica nem sempre isso realmente se torna facil, é preciso renunciar o mundo, renunciar a si mesmo, renunciar a vontade das pessoas. Vejamos o caso de Maria, Marta sua irmã achava que era correto que Maria estevesse fazendo outras coisas, porem Maria escolheu algo que gerou critica de sua irma e não se importou com que sua irmã falaria a Jesus, mas por que ela estava tão segura ? Por que ela estava em espirito e a sua atitude era direcionada por Deus no coração não havia duvida mas certeza (FÈ).
Na maioria das vezes para agradar Jesus você tera que sacrificar algo, mas pode ter certeza esse sacrifio sera recompensado, pois o que dá recebe, e o nosso Deus é o justo juiz, a sua vitoria é certa e o mais importante você tera a vida eterna. Alias como Jesus Disse a boa parte ( QUE ELE ) esta não pode nos ser tirada desde que escollhamos a Jesus.
E quando você pensar meu Deus eu tenho te buscado e a tempestade é muito grande, Ele te dirá :
POUCO É NESSÁRIO OU MESMOO UMA COISA SÓ, (SEU NOME) ESCOLHERU A BOA PARTE E ESTA NÃO LHE SERÁ TIRADA.

O que você esta esperando escolha a JESUS !

1 comentários:

Essencial disse...

Oiii, maninha tá lindo seu blog, parabéns pela criatividade.
beijos Deus te abençoe
=*