Um Primeiro Contato


Ola, hoje tomei um grande passo na minha vida, desde de criança sempre amei escrever, cartas, diarios e recadinhos, porem nunca gostei de mostrar afinal quando escrevemos mostramos o que esta dentro de nos, e é por esse motivo que tomei a decisão de criar este blog, para mostrar o que esta dentro de mim...

Hum Falar do amor que tenho por Jesus, mas principalmente falar do Amor que ele sente por nos, ha algun tempo escrevo poemas, musicas e textos pra Jesus, falo com ele e escrevo sobre as minhas experiencias de vida, falo sobre a Biblia, etc e amo fazer isso.

Claro que minha opinião nem sempre sera como a sua, porem quando se expõe suas opiniões se abre uma porta para ensinar e outra para aprender.

E se tem uma coisa que nunca dixaremos de fazer é aprender !

Espero que goste participe e coloque sua opinião tambem afinal nao sou perfeita e nem você, mas conheço alguem que é JESUS !


0 comentários: